Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novidades - Casulo

Conheça a mais nova marca do Casulo Moda Coletiva.
Le Renev, de Leisa Reis.


Leisa diz que a a profissão de Estilista não foi uma descoberta imediata mas, quando percebeu, viu que a moda já fazia parte dela desde a infância. Mas a certeza veio ao entender que Deus tinha me levado a moda e trago a moda até mim pra viver de forma boa, perfeita e agradável.

Antes de criar sua marca já atuava como estilista, em Goiânia, e em São  Paulo estagiou como assistente de produção em uma revista e posteriormente como assistente de  estilista na Bianca Ranucci. 
Uma de suas grandes vitórias foi o concurso Todo dia Criativo, do  Instituto Europeu de Design, logo após o concurso foi morar em São Paulo, onde atualmente cursa Design de Moda pela mesma instituição.

O grande diferencial de Leísa e "entender a moda além do consumo frívolo, percebendo o surgimento de novas idéias e reflexões, saindo do parâmetro formal da busca pelo inventivo e refletindo expressões pessoais, o que acrescento para o mundo são os reflexos das transformações daquilo que sou, vejo, acredito e  vivo".

Perguntamos para Leísa o porque do nome Lê Renev?
Leísa diz: Porque ceder o nome à marca reflete parte do que sou e traz a combinação de imaginação e rigor construtivo dos meus processos criativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário