Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Moda e Mundo

Cycle Chic!
Olá Casuleiros! Trouxe um assunto bem bacana que esta em voga no mundo todo, é o estilo Cycle Chic que muito mais do que um jeito de se vestir é um estilo de vida! Cycle significa pedalar ou andar de bicicleta e que muita gente encara como um exercício físico para perder peso e deixa de conhecer os tantos benefícios que ela pode trazer se usarmos a magrela como meio de transporte.


E pra quem tá cansado de se ver preso no transito, quer ser livre pra ir e vir e já estava decidido a sair da zona de conforto e enfrentar este desafio de adotar um novo estilo de vida, estão aqui algumas dicas de como sobreviver nas ruas da selva urbana e sobre tudo com muito estilo sem perder a posa de Diva! Olha só!

O movimento Cycle Chic ganha adeptos a todo momento ( e me parece que eles nunca saem) já existem vários blogs no mundo todo que mostram o estilo da galera nas ruas e ainda dá dicas de como se vestir sem perder a segurança.  Um conselho geral para todos é – roupas leves, calças com lycra e não muito coladas e sapatos fechados.  

Pedalar de vestido pode? Pode sim, desde que o cumprimento não seja tão longo a ponto de enroscar no pedal, e nem tão curto e justo a ponto de imobilizar seus joelhos e mostrar a calcinha! Melhor que sempre se use shorts por baixo para evitar este tipo de incidente.


Mas atenção: shorts e vestidos só no caso de ter muita segurança no caminho que vai fazer todos, mas de preferencia não use a não ser nos finais de semana quando o transito pode estar mais tranquilo, do contrário você pode acabar esfolada se cair no asfalto, ninguém quer isso!


Ser Chic na bike também significa estar precavido e proteção é o primeiro cuidado! (infelizmente as moças das fotos não estão dando bons exemplos em relação a isso rsrs), mas nunca esqueça seu capacete em casa! Eu sei que o penteado vai ficar meio torto e por isso é importante que sempre se ande com uma mochila ou bolsa a tiracolo com itens básicos como: desodorante, lenços, toalhinha, espelho, pente, grampos e uma garrafa d’agua!


Já sei que você está pensando “nossa, mas aqui em Goiânia não dá! Ninguém chega bem arrumado com esse calor horroroso!” Mas eu insisto “Dá, dá sim pra ter estilo”. O depoimento que ouvi de muita gente que já está adepto desta vida a um bom tempo é de que no começo você vai suar a camisa, vai se descabelar, vai achar que seus pulmões vão sair pela boca (se for fumante então ixxi), mas depois de umas duas semanas, seu corpo consegue equilibrar seu novo ritmo e consequentemente você transpira menos! 

Siga estas dicas e se inspire nas fotos para estar sempre bem vestida, linda e livre por ai! o/

Pra saber mais do assunto: 


Por Fernanda Tosta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário