Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MakeUp e beleza



Tutorial maquiagem com pigmento
 

Oie!Meu nome é Nay Fogaça, tenho 24 anos e sou maquiadora deste 2009. Também tenho um blog do qual faço tutoriais e mostro meus últimos trabalhos (www.nayfogaca.com).
A partir de hoje, você vai conferir dicas de maquiagem e tutoriais aqui no blog Casulo Moda Coletiva de forma simples e descontraída. Tudo feito com muito carinho!

Quem não gosta de maquiagem néam?! Ou um batonzinho, ou aquele pó para tirar o brilho da testa rs. Pensando nisso, resolvi fazer um tutorial bem simples para mostrar a vocês que uma bonita maquiagem não é um bicho de sete cabeças!
Usei um pigmento da M.A.C que compro fracionado da Flavinha Alonso (aqui), mas você pode fazer com seus produtos, usando a mesma técnica.




Pigmento é uma sombra em pó solto altamente concentrada que contém ingredientes que ajudam aderir à pele. Possibilita criar uma cor lavada e sutil ou um efeito intenso. Não vinca, nem marca. Fácil de esfumar e de longa-duração.

Confira o tutorial!



Viu?! Não é tão difícil assim!
Dúvidas, sugestões... é só falar!

Quer mais?!
Conheça meu blog: nayfogaca.com
Me siga no Instagram: @nayfogaca
Curta a minha fan Page: Blog Nay Fogaça

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário