Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Inspire-se Make Up anos 70


A maquiagem que a Twiggy usava era uma das referências das décadas de 70 e agora com essa modinha de revisitar lugares um pouco esquecidos, que tal aprender a fazer um make-up lindo e cilhudo (opa, essa palavra existe?), igual o da moça?! Veja o passo a passo!
1° Prepare a pele como você costuma fazer (primer, base e pó). O segredo pra uma maquiagem perfeita é a preparação da pele. 
2° Aplique uma sombra clara (pode ser branca ou bege) em toda a pálpebra (móvel e superior, principalmente na superior - logo abaixo da sobrancelha -.) e um pouco na canto do olho pra iluminar mais o olhar.
3° Com um pincel de sombra pequeno, marque com uma cor escura (pode ser preto, marrom ou cinza) o côncavo de um canto a outro com uma linha fina (esfume um pouco). 


4° Com a mesma sombra que você marcou o côncavo(agora escolha um pincel mais fino ou um chanfrado), faça uma linha rente aos cílios superiores (esfumace um pouco também). 
Coloque os cílios postiços (na pálpebra inferior é opcional, caso não queira colocar os cílios apenas pinte os seus com um delineado - use um pincel bem fino. 
6°Marque bem a pálpebra inferior com lápis branco. E passe "bastante" ( a seu critério) rímel.
7°Aplique um blush rosado ou pêssego. Em seguida use um batom nude ou um rosa bem claro depois passe uma camada bem leve de gloss no centro dos lábios pra dar um ar retrô.

Fica lindo, não?!

Que tal tentar em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário