Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

MAQUINAÇÃO:

 Casulo Mostra Moda


O Casulo Moda Coletiva é uma loja colaborativa que abriga varios criadores e parceiros na cidade de Goiânia. Essa união objetiva fortalecer a identidade da moda goiana proporcionando a troca de experiências, discussões e realizações de atividade culturais. Tornou-se assim um ponto de encontro de vários criadores e fomentadores da arte e cultura local.




Para o MAQUINAÇÃO o encontro que o Casulo Moda Coletiva proporcionou foi com a agencia de modelos Mega Model e com o styling Philipe Mortosa. Ele começou a trabalhar com produção em moda no ano de 2008 e desde então já produziu campanhas de moda para importantes marcas da cidade.
Para Philipe realizar o styling da Casulo Mostra Moda é um desafio diferente “porque cada marca que faz parte do projeto tem uma identidade diferente, e juntar todas essas diferenças é o que deixa o trabalho mais divertido”.


Podemos conferir essa diversidade e diversão na tenda do MAQUINAÇÃO que está armada no Centro Cultural Martin Cererê, no sábado dia 10 `as 23 horas. Vamos compartilhar esse momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário