Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Moda e Mundo


O Dia Internacional das Mães 


Olá Casuleiros! Hoje vim lembra-los de algo muito importante que não pode ser esquecido nesse dia das mães que está chegando: fazer uma demonstração de carinho e gratidão pela sua mãe. Pode parecer um tanto sentimental, mas a sua mãe está esperando isso de você nesse dia e acredite que fora todo esse papo comercial de desconto em geladeiras e maquinas de lavar existem várias outras formas de demostrar sua gratidão acumulada por ela (que não foi constantemente manifestada nos outros 364 dias do ano – que injustiça!), então vamos lá!

Com a moda dos aplicativos o pessoal não ia deixar de aproveitar essa oportunidade para lançar coisas incríveis para o dia das Mães! E se a sua mãe é antenada, gosta de coisas virtuais e usa e-mail diariamente, batata! Você pode surpreende-la com um cartão virtual!

Especialmente pare este mês logo que você abrir o aplicativo (que é todo em inglês :/) vai encontrar toda uma oferta gratuita de cartões e é muito simples enviar um cartão divertido! Você pode escrever sua mensagem e mandar pro e-mail dela, quando chegar ela vai clicar no link que mostra o cartão como se fosse real!  Mas se achar muito difícil dela visualizar estes cartões, se inspire neles e crie o seu próprio! Pegue canetinhas e papel, se-lembra de quando você fazia os presentes na quarta série!?  







E se você começasse o dia dela fazendo um café delicioso, a tarde um suco vitaminado e a noite um bons drinks pra fechar esse dia especial?






Você não sabe cozinhar ou nunca cozinha pra sua mãe? É hora de provar que o contrário é possível! Fazer uma comidinha especial, de preferência o prato que ela mais gosta vai com certeza marcar este dia (não esqueça de tirar mil fotos!). E mesmo que sua receita não dê certo, tenho certeza que a tentativa vai valer a pena!



E que tal dar um susto nela fazendo uma tatuagem (aquelas adesivas de mentirinha mesmo ;p ) no braço com o nome dela!? Ótima homenagem! :)



E que tal comprar um caderninho fofo para ela fazer as anotações no dia a dia e nas primeiras páginas você declara todo seu carinho com vários desenhos e frases? (Não se esqueça de espalhar vários recadinhos pelo caderno ;).


Claro que se quiser marcar esse momento com presentes existem opções incríveis no Casulo Moda Coletiva que está cheio de promoções imperdíveis!! Acreditamos no poder das emoções e o quanto pode ser especial à comemoração desses dias especiais com celebração e retribuição que um presente escolhido a dedo pode dar! Vale a pena passar na loja esta semana e ver as novidades que se encaixam no estilo da sua mãe!

Por Fernanda Tosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário