Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Antenado


Desde de 1 º de dezembro está a amostra na galeria de exposições Tandem - LJ Supakitch e Koralie. Estes dois artistas franceses estão retornando a Paris após vários anos de exílio no Brooklyn.

Supakitch continua a explorar o seu estilo muito colorido e povoado por animais que assumem a mitologia de zoologia: chefiados por homens besta, as baleias de volta do castelo e outros caracteres pequenos (que seriam perfeitamente integrados no mangá mais selvagem) e caminhar no meio de penas multicoloridas, caudas de raposa e arco-íris outros!

Koralie sobre isso apresenta obras em que a regra de simetria com "geishkas" gueixa meia bonecas, meia que os fãs de primeira hora já conhece. Mas ela também tenta novos modelos de mídia e desenhos arquitetônicos, esculturas ou imagens.

Mas é quando eles trabalham juntos que o trabalho desses dois artistas leva todo o seu esplendor, seus respectivos estilos são contrastados perfeitamente e nós oferecemos pinturas enormes antes que pudéssemos passar várias horas admirando a complexidade e sutileza.



Confira o vídeo dessa exposição: http://vimeo.com/55799617


Aqui tem mais um pouco deles pra quem quiser conhecer melhor... inclusive a dupla e dona da marca Metroplastique  lá você pode encontrar peças super lindas que levam essas ilustrações maravilhosas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário